Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pedra no sapato? Técnico do Botafogo cita Cruzeiro em análise

Cruzeiro e Botafogo empataram por 0 a 0 no único confronto em que fizeram nesta temporada

Técnico do Botafogo, Bruno Lage apontou o jogo contra o Cruzeiro como o “pior” desde que assumiu o clube carioca. Na ocasião, a Raposa neutralizou o líder do Campeonato Brasileiro e criou mais chances de gol, mas não saiu do 0 a 0. O confronto foi realizado em 6 de julho, no Mineirão, em Belo Horizonte, e foi válido pela 18ª rodada da Série A.

“Eu senti em alguns sinais, em conversas, que as coisas ganham um pouco de ansiedade extra quando se tenta mudar algo. E por força das circunstâncias, nos jogos que nós fizemos, tivemos sempre que mudar. Ou por lesão, ou por punição (suspensão). Mas tem um jogo que não mudamos e entramos com a equipe que vinha dando certo. Curiosamente, foi o nosso pior jogo, que foi contra o Cruzeiro”, disse Bruno Lage, em entrevista ao Ge.

O Botafogo lidera a Série A com 51 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Palmeiras, que tem 41. Já o Cruzeiro é o 12º, com 51 pontos (quase a metade do Glorioso). Os dois times se enfrentarão novamente apenas no dia 29 de novembro, no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, pela 37ª rodada. Porém, desta vez, a Raposa não contará com o técnico Pepa, demitido no início deste mês.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais