Após o empate sem gols com o Bragantino, o time do Cruzeiro deixou o gramado vaiado pelos torcedores que foram ao Mineirão na noite deste domingo (3). Mesmo com os resultados negativos e críticas da arquibancada, Rafael Elias exaltou o trabalho feito pelo grupo de jogadores durante a semana na Toca da Raposa.
O atacante teve ao menos duas grandes oportunidades de abrir o placar da partida, mas não conseguiu mandar a bola para o fundo das redes. Na zona mista do Gigante da Pampulha após o jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele disse que “ninguém está de sacanagem com o torcedor”.
“A gente vem se empenhando muito, trabalhando bastante. Só a gente sabe o quanto estamos trabalhando, treinamento. É a fase, o momento. Temos que entender. A gente está trabalhando bastante para que essa fase passe. É um grupo trabalhador. Ninguém está aqui de sacanagem. Ninguém está aqui para sacanear o torcedor. A gente luta”, disse o atleta.
Rafael Elias assumiu a titularidade no comando de ataque do Cruzeiro nas últimas partidas. Com a má fase de Gilberto, jogador que foi alvo de protestos da torcida antes mesmo da bola rolar, ele se torna o principal centroavante do elenco neste momento.