Um dos maiores narradores da história do país, Galvão Bueno aceitou um convite de Ronaldo para assistir a um jogo do Cruzeiro ao lado do mandatário celeste. A resposta foi dada durante uma entrevista com o dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, no Canal GB no YouTube.
“Te agradeço e quero dizer que aceito que o você fez no programa, de assistir um jogo do Cruzeiro com você. Quero estar lá do seu lado, porque, cara, estar com você é uma coisa sempre bacana”, afirmou Galvão.
Por outro lado, Ronaldo afirmou que “será um prazer recebê-lo”.
Amigo de Ronaldo de longa data, Galvão ficou marcado por inúmeras narrações marcantes na carreira do ex-atacante, principalmente na Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e no Japão. Há 21 anos, a Seleção Brasileira foi pentacampeã, com dois gols de Fenômeno na final contra a Alemanha, em Yokohama.
Ronaldo é dono do Cruzeiro há mais de um ano
Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo assumiu a gestão do clube em abril do ano passado. Em dezembro de 2022, Fenômeno assinou um documento de intenção de compra, e, posteriormente, passou por um processo de due diligence, que investiga profundamente uma empresa.
Em abril do ano passado, Ronaldo passou pelo crivo dos conselheiros do Cruzeiro, por meio de votação na sede do Barro Preto, em Belo Horizonte, antes de confirmar a transação de R$ 400 milhões.
Dentro de campo, após dois anos de permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou o título do torneio e, consequentemente, o acesso à Primeira Divisão em 2022.