Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Inter x Cruzeiro: saiba valores e como comprar ingressos para setor visitante

Equipes vão se enfrentar no sábado (1º), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão

Torcedores do Cruzeiro poderão comprar ingressos nesta quarta

Torcedores do Cruzeiro poderão comprar, a partir da manhã desta quarta-feira (27), às 10h (de Brasília), os ingressos para o duelo com o Internacional. As equipes vão se enfrentar no sábado (1º), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O valor do ingresso para a torcida visitante será de R$ 100.

Vendas online para a torcida do Cruzeiro

Segundo o Colorado, os ingressos podem ser adquiridos de forma online entre 10h (de Brasília) desta quarta (28) e 22h de sábado (1º). Para isso, o cruzeirense terá que realizar um cadastro no site https://socio.internacional.com.br/ antes de comprar o bilhete.

Ingressos físicos para a torcida do Cruzeiro

De acordo com o Internacional, a bilheteria física está instalada no container atrás do Centro de Eventos, com acesso pela Rua Nestor Ludwig, e funcionará na sexta-feira (29), de 10h às 18h (de Brasília), e no sábado (1º), de 10h às 22h (de Brasília).

Acesso para a torcida visitante

O acesso dos visitantes se dará pelo portão localizado na Rua Nestor Ludwig (entrada sinalizada como de serviço/visitante).

Os representantes de torcidas visitantes deverão contatar o 1º Batalhão de Polícia de Choque pelo e-mail 1bpchq-p3@bm.rs.gov.br, com antecedência de 72h úteis, para ajustar medidas de escoltas e liberação de materiais.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).