O Fortaleza viajou a Belo Horizonte com 24 jogadores para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Mineirão. O jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Recuperado de uma concussão (forte pancada na cabeça), sofrida dia 3 de junho no empate por 0 a 0 contra o Bahia, o atacante Guilherme está em BH e é opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda.
Com a saída de Moisés, vendido ao Cruz Azul, do México, Guilherme é uma das opções de velocidade pelos lados - o Fortaleza anunciou nesta terça-feira a aquisição de Marinho, ex-Flamengo.
Vojvoda costuma rodar muito o elenco, e jamais divulga uma escalação, portanto é sempre difícil saber a equipe que será escalada. Mas é possível que o argentino use um time com mais força no meio de campo, com Lucas Sasha jogando ao lado de Caio Alexandre e Hércules.
O provável Fortaleza para o jogo é João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules e Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero (Guilherme).