Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Contra o Cruzeiro, Bahia pode ter sete desfalques por lesão

Equipe de Renato Paiva tem lista extensa no Departamento Médico (DM) antes de enfrentar o time celeste, pelo Campeonato Brasileiro

Bahia pode ter muitos desfalques para enfrentar o Cruzeiro

Após o empate sem gols contra o Fortaleza, o Bahia tenta reencontrar o caminho das vitórias na temporada. No sábado (10), às 18h30 (de Brasília), o time comandado por Renato Paiva receberá o Cruzeiro, na Fonte Nova, em Salvador, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Bahia pode ter até sete desfalques por lesão. Às vésperas do confronto, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, jogadores de todos os setores estão entregues ao Departamento Médico (DM) do clube. São eles:

  • Biel: incômodo na região posterior da coxa;

  • Jacaré: incômodo na região posterior da coxa;

  • Yago Felipe: lesão na panturrilha;

  • Matheus Bahia: lesão na coxa;

  • Jhoanner Chávez: lesão no tornozelo;

  • Marcos Victor: transição após lesão ligamentar no joelho direito;

  • Raul Gustavo: recuperação de lesão no joelho.

Bahia não vence há sete jogos

O último triunfo do Bahia ocorreu há quase um mês - em 7 de maio -, quando o Tricolor derrotou o Coritiba, por 3 a 1, com gols de Victor Luis (contra), Biel e David Duarte. Gabriel Boschilia anotou o tento paranaense na partida, na Fonte Nova.

Desde o resultado positivo contra o Coxa, o Bahia acumula três derrotas e quatro empates. Dos sete jogos de jejum, cinco foram válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, apesar de ter empatado os dois duelos diante do Santos, o Tricolor avançou, nos pênaltis, às quartas de final da competição.

Situação de Bahia e Cruzeiro na tabela

Enquanto o Tricolor está próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com oito pontos, o Cruzeiro ocupa o meio de tabela. O time celeste está em 10º lugar, com 13 pontos.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.