O volante Wallisson trabalha intensamente por uma vaga no time titular do Cruzeiro e pode ter sua grande oportunidade
“O Pepa chegou e me deu muita confiança, pediu para ter paciência, me preparou para esse momento. Estou disposto a ajudar, a dar o meu melhor sempre. Estou sempre perguntando o que preciso melhorar, evoluir. A gente sabe que tem que ter humildade, no futebol a gente sempre aprende a cada dia. É isso aí, sempre procurar evoluir para ajudar o Cruzeiro”, disse.
Wallisson fez até aqui 15 jogos com a camisa do Cruzeiro, não marcou gol e ainda não colaborou com assistências. No entanto, diz que trabalha para ajudar o time da melhor forma,
“Estou para ajudar, lá na frente, no ataque, na defesa. Estou para ajudar, vou dar sempre o melhor em campo, fazendo gols, dando assistências, correndo, tirando bola na defesa. O que importa é fazer o melhor pelo Cruzeiro, sempre”, destacou, falando sobre a manutenção das características intensas do Cruzeiro.
“Essa é a nossa característica de jogo, o Pepa pede isso. Desde o Pezzolano era assim, não vamos deixar de jogar assim nunca, pode ser no Maracanã, onde for, essa é a nossa característica. A gente sempre vai jogar pra frente, com intensidade, e buscando sempre o gol”, finalizou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro receberá o Grêmio na quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final.
No confronto de ida, em Porto Alegre, mineiros e gaúchos ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, um novo empate levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples classifica qualquer um dos clubes.