O Cruzeiro perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, na noite dessa segunda-feira (22), e a partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro tem que servir de exemplo para o time celeste, segundo o atacante Henrique Dourado.
Titular no confronto com a equipe cuiabana, Dourado lamentou o resultado negativo, mas quer o Cruzeiro tirando lições do tropeço em casa.
“Claro que a gente quer sempre vencer, mas agora temos que lidar com essa derrota. Sentirmos na pele mesmo essa derrota”, disse.
A derrota tirou o Cruzeiro do G-4 e fez com que o Cuiabá saísse da zona de rebaixamento. Apesar de ter desperdiçado pontos jogando em casa, Dourado quer a Raposa ligada e com pensamento vencedor.
“Realmente estamos com uma mentalidade de buscar sempre a vitória. Cabe a nós jogadores e ao nosso staff estudarmos essa partida, ver o que erramos, o que podemos melhorar. Sabemos que o campeonato é longo, e temos que recuperar esses pontos perdidos em casa, fora de casa”, garantiu.
“Temos que seguir trabalhando, acreditando naquilo que temos feito no dia a dia, já pensando no próximo jogo já", completou.
Agora, o Cruzeiro joga fora de Belo Horizonte. A equipe de Pepa enfrentará o Flamengo, no próximo sábado (27), no Maracanã, às 18h. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão.