Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Valladolid, de Ronaldo, tem gol anulado de forma bizarra e revolta Pezzolano

Árbitro encerrou o primeiro tempo no momento da finalização que resultaria no primeiro gol do time espanhol

Árbitro assinala final do primeiro tempo no momento do gol do Valladolid

Time gerido por Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, o Real Valladolid teve um gol anulado de maneira inusitada neste domingo (14). Na partida contra o Sevilla, válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, Escudero acertou um chute de fora da área e conseguiu superar o goleiro Dmitrović. No entanto, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo no mesmo momento da finalização e anulou o gol.

A decisão do juiz causou revolta dos jogadores do time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano, que também demonstrou indignação com o fato.

Mesmo reclamando da anulação do gol, o treinador uruguaio também teve o papel de afastar os jogadores de perto do árbitro. Os atletas, nervosos, corriam risco de expulsão.

O lance

O árbitro deu quatro minutos de acréscimos no primeiro tempo. O Valladolid bateu um escanteio com 49 minutos e 56 segundos. Depois de a zaga afastar a bola inicialmente, Escudero aproveitou o rebote e conseguiu a finalização aos 50 minutos exatos, momento em que o juiz apitou o final da primeira etapa.

Jogo importante

A partida contra o Sevilla é importantíssima para o futuro do Valladolid no Campeonato Espanhol. Lutando para se manter na Primeira Divisão, a equipe comandada por Paulo Pezzolano ficará apenas um ponto acima da zona de rebaixamento em caso de uma derrota.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.