Atuando na posição em que mais gosta, Bruno Rodrigues rasgou elogios ao técnico Pepa após a goleada por 4 a 0 do Cruzeiro sobre o América, neste domingo (14). O atacante tem seis gols marcados divide com Gilberto o posto de artilheiro do time celeste nesta temporada.
Em entrevista concedida à Itatiaia, o jogador de 26 anos comparou os estilos de Pepa e Paulo Pezzolano. Além disso, ele confirmou que os atletas cantaram o nome do português no vestiário.
“O Pepa chegou e deixou o ambiente mais leve. O Paulo era aquele cara de cobrar. A gente ganhava e ele já falava em pensar no amanhã; O Pepa é mais calmo. Cada um tem suas características, mas muito feliz com a chegada do Pepa”, disse
A torcida também cantou. Está todo mundo de parabéns. O Pepa é o treinador espetacular.
Quando anunciou que deixaria o Cruzeiro, Paulo Pezzolano afirmou que não estava 100% focado no clube. De acordo com Bruno Rodrigues, ele tinha a mesma impressão. O atacante também voltou a dizer que atuou em diferentes posições sob o comando do uruguaio.
“O professor Paulo já não estava mais no Cruzeiro. A cabeça dele não estava mais no Cruzeiro. Eu, que era um cara muito próximo dele, estava vendo que ele não estava 100% focado no Cruzeiro. Isso vai desgastando ele e ele foi tendo umas ideias de que o time não estava encaixando. Me colocava na direita, na esquerda, na lateral. Eu joguei de tudo com ele. Eu sou agredecido ao Paulo, aprendi demais com ele. É um treinador espetacular”, afirmou.