Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

William eleva expectativa por 1º jogo no Mineirão com a camisa do Cruzeiro

Lateral fará contra o Fluminense sua primeira partida no Gigante da Pampulha com a camisa celeste

William já tem dez jogos e marcou um gol com a camisa do Cruzeiro

O lateral-direito William tem sido um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Em alta, após passar por período difícil -- convivendo com lesões --, o jogador, que chegou à Toca II em 2023, não vê a hora de jogar pela primeira vez com a camisa estrelada no Mineirão.

“Expectativa é a melhor. Já escutei falar tanto do Mineirão, joguei contra só. Sei da força que a torcida tem ali, estou ansioso para quarta-feira chegar”, disse.

O Cruzeiro ainda não jogou neste ano no Mineirão e fará sua estreia no Gigante da Pampulha neste ano contra o Fluminense, nesta quarta-feira (10), às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Considerada a equipe com o melhor futebol do brasil, o Fluminense ocupa a sexta colocação, com seis pontos em quatro jogos. O Cruzeiro é o terceiro colocado, após liderar o Brasileirão de forma provisória na última rodada.

“Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe muito qualificada, uma das melhores do Brasil. Sei que vai ser difícil, mas com o apoio da nossa torcida, vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo”, garantiu, William.

O time de Pepa acabou sendo ultrapassado por Botafogo e Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro, e terminou a rodada quatro caindo para a terceira colocação. O Alvinegro carioca venceu o Atlético, enquanto o Alviverde Paulista goleou o Goiás.

“No Independência a torcida já estava ajudando demais, e agora no Mineirão, com mais de 40 mil pessoas, tenho certeza que vai fazer diferença, será nosso 12º jogador. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado mais positivo para nós”, finalizou, William.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.