Volante do Cruzeiro, Richard se emocionou nesta terça-feira (25) ao marcar o segundo gol na vitória celeste por 2 a 0 sobre o Náutico, no Independência, em Belo Horizonte, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após finalizar de cabeça e marcar o tento cruzeirense, o jogador tirou a camisa e fez uma homenagem ao irmão.
Ryan Coelho morreu aos 19 anos em agosto de 2022, vítima de um mal súbito durante partida de futsal em São Sebastião do Paraíso, cidade de Minas Gerais. Após o gol desta noite, Richard tirou a camisa e, chorando, mostrou uma regata com a foto do irmão.
“Eterno Ryan”, dizia a regata que Richard usava por baixo do uniforme cruzeirense. “Só agradecer a Deus. É difícil assimilar ume perda, mas queria agradecer a Deus por esse momento, porque tudo vem dele. A força, o trabalho, acordar todos os dias para trabalhar, é ele quem dá força, dá saúde. Só tenho que glorificar a Deus mesmo por esse momento, agradecer o Cruzeiro pela oportunidade”, disse, após o jogo.
Richard entrou na partida desta noite no intervalo, na vaga do volante Ramiro. Com o gol do volante de 29 anos, após cruzamento do lateral-direito William,
No jogo de ida, em 13 de abril, o Náutico venceu por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, no Recife. Segundo apuração da Itatiaia, os confrontos das oitavas serão definidos em sorteio na próxima terça-feira (2).
Próximo jogo
O Cruzeiro volta a campo às 18h30 de sábado (29). O time celeste visita o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.