Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Náutico x Cruzeiro: veja como está o gramado dos Aflitos

Equipes se enfrentam às 19h desta quinta-feira (13), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil

Estádio dos Aflitos será palco de Náutico x Cruzeiro, pela Copa do Brasil

O Cruzeiro visita o Náutico nesta quinta-feira (13), às 19h, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Como está a condição do gramado da casa do Timbu? A Itatiaia deu uma volta no estádio e mostra como está o tapete verde da estreia celeste no mata-mata.

Retrospecto do Náutico nos Aflitos em 2023:

Campeonato Pernambucano

1ª fase

Náutico 2 x 0 Caruaru City

Náutico 2 x 0 Belo Jardim

Náutico 0 x 0 Porto-PE

Náutico 2 x 2 Sport

Náutico 2 x 0 Salgueiro

Náutico 1 x 0 Petrolina

Quartas de final

Náutico 1 (13) x 1 (14) Salgueiro

Copa do Nordeste

Náutico 2 x 2 CRB

Náutico 2 x 0 Fluminense-PI

Náutico 0 x 2 Sport

Náutico 3 x 2 Ferroviário

Copa do Brasil

Náutico 2 x 1 Vila Nova-GO

12 jogos

7 vitórias

4 empates

1 derrota

36 pontos disputados

25 pontos conquistados

69,4% aproveitamento

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).