O Cruzeiro negocia a contratação do lateral-direito Tinga, de 29 anos, atualmente no Fortaleza. As partes já conversam em busca de entendimentos, mas o clube cearense não vai liberar o jogador com facilidade. Quem garante isso é o próprio presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz.
De acordo com o mandatário do Fortaleza, Tinga só sairá com um pagamento feito por parte do Cruzeiro.
“Se o Cruzeiro quiser pagar pelo Tinga (...) sigilo de negociação (disse, após ser perguntado o valor do jogador”, disse Paz, no Esportes do O Povo, programa esportivo no Ceará.
De acordo com o dirigente do Fortaleza, a proposta feita pelo Cruzeiro agrada.
“O Cruzeiro tem interesse em levar o Tinga, fez uma proposta para o Tinga, proposta interessante. O Fortaleza só libera com o pagamento de um valor, e estamos negociando essa possibilidade”, revelou.
A expectativa pelo desfecho do negócio era nesta segunda-feira (10), um dia após a confirmação do título cearense pelo Fortaleza. E o presidente Marcelo Paz deixou claro que, se o Cruzeiro pagar o valor pedido, libera o atleta.
“Se o Cruzeiro não pagar esse valor que o Fortaleza acha que pode pagar (na verdade, receber), o Tinga permanece, não tem problema. Se pagar e tiver que ir, coisa normal do futebol. Mas, acima de tudo, o Tinga é um ídolo do Fortaleza, um cara fantástico, sensacional em todos os aspectos. Vamos ver como finaliza essa situação”, finalizou.