Apresentador da Band, o ex-jogador Neto criticou Ronaldo, gestor do Cruzeiro, e afirmou que a Raposa vai brigar para não ser rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro. O time celeste estreia no Brasileirão justamente contra o time pelo qual Neto torce e é ídolo: o Corinthians.
Em vídeo divulgado no YouTube, Neto questiona a troca de treinadores
O uruguaio Paulo Pezzolano deixou o clube e, no dia seguinte, o português Pepa assumiu. “O treinador, nem sei o nome dele, foi mandado embora do Cruzeiro. Até aí tudo bem, que por sinal não disputou e não está disputando a final do Mineiro. O Cruzeiro, que foi um dos maiores clubes do mundo”.
Depois, Neto vai de encontro e questiona o ex-jogador Ronaldo, que também gere o Real Valladolid, da Espanha.
“E agora o Ronaldo Fenômeno mandou ele embora e contratou ele para o Valladolid, da Espanha, do time dele mesmo. Então, ele tira um cara do Cruzeiro, que ele é o dono do Cruzeiro, e aí ele leva para o time dele da Espanha. Não é muito louco isso? Não é uma coisa estranha isso?”.
Por fim, Neto afirma que o Cruzeiro vai brigar para não ser rebaixado no Brasileirão. “E aí o Cruzeiro vai disputar o Campeonato Brasileiro para não cair. Com esse time, vai lutar para não cair”, finalizou, no vídeo divulgado na última sexta-feira (7).
Antes do duelo com o Corinthians, no domingo (16), às 16h, fora de casa, na Arena, em São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo pela Copa do Brasil.
Às 19h de quinta-feira (13), o Cruzeiro visita o Náutico no Estádio dos Aflitos, no Recife, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.