Entrevistado do dia na Toca da Raposa, o lateral-esquerdo Kaiki afirmou que se sente preparado para a disputa da Série A. Recentemente, a joia da base celeste foi campeã do Sul-Americano na categoria Sub-20, na Colômbia, com a Seleção Brasileira.
“Me considero preparado, mas consciente de que posso melhorar a cada dia mais para preparar o meu futebol. Esse jogo contra o Vasco [na Série B] foi um dos mais importantes da minha vida. Eu não tinha sido titular ainda e consegui ir bem”, disse.
Na coletiva, Kaiki também foi perguntado sobre o trabalho do técnico Paulo Pezzolano com os jovens revelados pelo clube. Segundo o lateral, o uruguaio gosta de trabalhar com garotos e sempre passa confiança durante os treinamentos.
“O Paulo [Pezzolano] nos passa muita confiança para quem sobe da base, dá moral. Ele gosta da base e vem dando oportunidades para os garotos”, concluiu.