Titular absoluto do Cruzeiro, o volante Neto Moura analisou a saída de bola da equipe após a disputa das sete primeiras rodadas do Campeonato Mineiro.
Nos primeiros jogos, o time comandado por Paulo Pezzolano sofreu inúmeras críticas pelos erros neste quesito, especialmente após o empate contra o Athletic, no Independência, e a derrota para o América, no Mané Garrincha, em Brasília.
De acordo com o jogador, a saída de bola do Cruzeiro não mudou em relação ao ano passado, quando a Raposa levantou o caneco da Série B com seis rodadas de antecedência.
“Não mudou nada [em relação ao ano passado]. Eu e Ian Luccas somos os responsáveis, junto com os zagueiros, pela saída de bola. Temos o mesmo estilo de jogo, e esperamos fazer bons jogos dando suporte a esse pessoal da zaga e ao Rafael para sairmos bem e tentando fazer boas jogadas para os atacantes”, afirmou Neto Moura.
Ainda segundo o volante, apesar do rendimento ter melhorado nos últimos jogos, a preparação do time comandado por Paulo Pezzolano está focada em ajustar os erros cometidos durante o Mineiro.
“Nesta semana, precisamos consertar o que temos feito de errado nas partidas e melhorar. Nos últimos três jogos, nossa evolução foi muito boa. Vai ser um jogo bom contra o Democrata-SL e temos que fazer o maior número de gols possível. Nas chances que tivermos, temos que concluir em gol”, concluiu.