Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Brock diz que clássico contra o Atlético é ‘o jogo da vida’ para o Cruzeiro

Líder do elenco do Cruzeiro, Brock projetou o clássico contra o Atlético na próxima segunda (13), às 20h

Após derrota, zagueiro Eduardo Brock projetou o confronto diante do Atlético

Líder do elenco, o zagueiro Eduardo Brock projetou o duelo contra o Atlético após a derrota para o Pouso Alegre e comentou sobre o rendimento da equipe em 2023. Segundo o capitão do time, o clássico ‘tem que ser o jogo da vida’ para o Cruzeiro.

“No futebol, é claro que se vive de vitórias, e a gente tem que melhorar bastante para conseguir essa vitória o mais rápido possível. O clássico tem que ser o jogo da vida do Cruzeiro, o clássico importa muito para o trabalho, para a torcida e para o crescimento da equipe também”, afirmou.

Campeão da Série B pela Raposa e com uma história de altos e baixos no clube, Brock ressaltou a “lua de mel” com a torcida em 2022, mas reiterou a importância de “mudar a chave” este ano.

“Méritos nossos de, no ano passado, termos recebido tantos elogios e vencido tanto. Vivenciei muito também esse lado negativo e não quero isso de novo. É aperfeiçoar, melhorar, é fazer com que a torcida venha para o nosso lado e veja uma equipe que joga e batalha. A torcida do Cruzeiro é fantástica e ajuda demais quando apoia”, complementou

Classificação ameaçada no Mineiro?

Com quatro pontos em quatro partidas, o Cruzeiro corre sérios riscos de não se classificar para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Após o jogo desta terça (7), Brock também falou sobre o assunto.

“O Cruzeiro tem a responsabilidade sempre. Toda vez que a gente entra em campo, temos essa responsabilidade por vestir uma camisa tão pesada. Agora, um clássico que é muito importante pra nós. Temos que ter a cabeça no lugar, melhorar bastante e sabemos da qualidade do Atlético. Vamos chegar muito fortes, podem ter certeza”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.