Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Brock projeta Cruzeiro forte em 2023, mas ressalta apoio da torcida: ‘teremos um ano dificílimo’

Eleito um dos zagueiro da seleção do Troféu Guará Bmg, jogador ressaltou volta por cima na carreira e elogiou torcida celeste

Brock diz que apoio do torcedor será fundamental para ajudar na temporada 2023

O Cruzeiro jogará à Série A do Campeonato Brasileiro após um hiato de três anos, período em que ficou na Segunda Divisão, após o rebaixamento em 2019. Com um objetivo mais audacioso na atual temporada, o zagueiro Eduardo Brock ressalta a força que a Raposa terá com o apoio de seu torcedor.

“Agora a gente tem que fazer um processo de permanência, de um clube muito forte, de uma equipe de união muito grande com a torcida, sinergia muito grande, assim como foi o Mineirão no último ano que passou. que todo mundo saiba, que nos apoie, independentemente onde for, fora de casa, dentro de casa, que façam uma grande diferença para o Cruzeiro”, disse Brock, na cerimônia de entrega do Troféu Guará Bmg.

Eduardo Brock foi eleito um dos melhores zagueiros da temporada 2022, em eleição realizada com apoio de 30 veículos de comunicação mineiros. E receber o prêmio foi motivo de agradecimento pelo jogador.

“Tive uma história legal, hoje posso falar isso, porque passei um momento ruim e consegui dar uma volta por cima juntamente com o Cruzeiro. Ver o Cruzeiro voltando, crescendo, se reerguendo, se reestruturando. Por isso é muito gratificante estar aqui. Foi um período muito difícil no início (chegada do jogador ao clube), mas depois foi muito bom, agradável. Foi bom vivenciar um ano tão maravilhoso que a gente teve. É difícil ter um ano tão bom, com tantas vitórias, uma crescente tão rápida, entendendo tudo o que o clube estava passando”, ressaltou.

“Mérito de todos os jogadores, de pessoas que trabalharam dentro do clube e tiveram esse entendimento e fizeram com que o Cruzeiro retornasse para o seu lugar, que é a Série A. Sabendo que esse próximo ano é um ano muito dificílimo, competição muito dificílima. A gente tem que estar muito bem, com uma equipe muito mais forte ainda. É legal começar o ano bem, hoje estar comemorando, recebendo prêmio. Agradecendo que tenham votado em mim, que tenham visto meu crescimento pessoal. Muito obrigado a todos, e aos meus companheiros que me ajudaram muito nisso”, completou, Brock.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.