Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro inicia ação para divulgar maior patrocínio máster de sua história

O valor a ser pago pelo parceiro deve superar a casa dos R$ 25 milhões

Cruzeiro inicia ação para divulgar patrocínio máster

A diretoria do Cruzeiro anunciará em breve o maior patrocínio da história do clube. E, ainda mantendo um mistério oficial, os jogadores celestes devem usar contra o Patrocinense, neste sábado (21), uma camisa com ação de marketing.

De acordo com uma foto divulgada nas redes sociais do Cruzeiro, o uniforme dos atletas contará com uma interrogação no local que receberá a marca do novo patrocinador.

Como a Itatiaia já noticiou, esse patrocinador será a Betfair, uma das maiores empresas do ramo de apostas online.

O valor a ser pago pelo parceiro deve superar a casa dos R$ 25 milhões, atingindo o terceiro maior valor arrecadado por um clube brasileiro.

Dessa forma, o Cruzeiro só ficaria atrás do Palmeiras e do Flamengo no quesito arrecadação com patrocinador máster.

O anúncio oficial do novo patrocinador deve acontecer na próxima semana, antes do primeiro jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, contra o Athletic, no dia 28 de janeiro (sábado), às 10h30, no estádio Independência.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).