A diretoria do Cruzeiro anunciará em breve o maior patrocínio da história do clube. E, ainda mantendo um mistério oficial, os jogadores celestes devem usar contra o Patrocinense, neste sábado (21), uma camisa com ação de marketing.
De acordo com uma foto divulgada nas redes sociais do Cruzeiro, o uniforme dos atletas contará com uma interrogação no local que receberá a marca do novo patrocinador.
Como a Itatiaia já noticiou, esse patrocinador será a Betfair, uma das maiores empresas do ramo de apostas online.
O valor a ser pago pelo parceiro deve superar a casa dos R$ 25 milhões, atingindo o terceiro maior valor arrecadado por um clube brasileiro.
Dessa forma, o Cruzeiro só ficaria atrás do Palmeiras e do Flamengo no quesito arrecadação com patrocinador máster.
O anúncio oficial do novo patrocinador deve acontecer na próxima semana, antes do primeiro jogo do Cruzeiro em Belo Horizonte, contra o Athletic, no dia 28 de janeiro (sábado), às 10h30, no estádio Independência.