Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro renova com mais um patrocinador para 2023; saiba qual

Saudali, empresa do ramo de alimentação, seguirá no uniforme celeste por mais uma temporada

Saudali é parceira do Cruzeiro há anos

O Cruzeiro ainda não oficializou o seu patrocinador máster para 2023 -- será a Betfair --, mas segue renovando contratos com antigos parceiros. A ampliação do vínculo dessa vez é com a Saudali, que permanecerá no uniforme por mais uma temporada.

A marca da Saudali será estampada na parte frontal dos shorts das equipes masculina, feminina e de toda a categoria de base. A empresa ainda fornecerá carne suína para os dois centros de treinamentos do Cruzeiro, Toca I e Toca II.

A Saudali está há quatro anos como parceira do Cruzeiro.

“Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência da Saudali. A renovação do patrocínio ao Cruzeiro Esporte Clube é a continuidade de uma iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais, quando apoiamos uma equipe de futebol feminino profissional, em 2019. A presença dos torcedores nos estádios e o sucesso financeiro das competições também nos deixa confiantes que o clube fará uma grande temporada em 2023", explicou Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial da Saudali Alimentos, ao site oficial do Cruzeiro.

“Somado a isto, sabemos que o futebol está presente na vida de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão que move todos os povos, gêneros e raças. E nós queremos que os produtos Saudali façam parte do dia a dia destas famílias, desde a mesa até os encontros entre amigos e familiares, porque, assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca inclusiva e capaz de promover momentos inesquecíveis”, completou.

Na visão do Cruzeiro, a parceria com a Saudali é super importante.

“A Saudali é uma das grandes empresas que fizemos questão de trabalhar pela continuidade da parceria. Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse de construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis”, ressaltou Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).