Na ocasião, Davó afirmou que pretende jogar mais perto da área, mas que, caso necessário, pode atuar pelas beiradas do campo, principalmente para entrar no esquema do técnico Paulo Pezzolano.
“Antes de vir pra cá, conversei com o Paulo [André], com o professor também. Estou à disposição dele. Gosto de jogar centralizado, fazendo movimentações, mas tudo pra fazer gols. Se ele precisar na ponta, faço sem problema nenhum”, ponderou.
Durante a coletiva, o atacante da Raposa destacou a felicidade de defender a Nação Azul em 2023 e reforçou o compromisso em marcar gols neste ano.
“A expectativa é das melhores. Deu pra ver o nível de treinamento e a seriedade de todos aqui no clube. Estou muito feliz com essa atmosfera e por jogar no Mineirão, com a torcida sempre presente. Quero fazer gols e comemorar com essa torcida, que merece. Estou à vontade, todos me recepcionaram muito bem. Espero estar o mais rápido possível no nível que o professor quer, para atuar e dar alegrias à torcida do Cruzeiro”, concluiu.