Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Spotify Wrapped 2025: Cruzeiro exalta destaque e revela ‘música do ano’

Clube celeste fez uma publicação bem humorada em alusão à retrospectiva anual da plataforma musical

Jogadores do Cruzeiro celebram gol contra o Corinthians no Mineirão

O Cruzeiro utilizou as redes sociais para entrar na tendência do Spotify Wrapped, retrospectiva anual da plataforma musical que foi divulgada nesta quarta-feira (3). O clube celeste aproveitou a situação para fazer uma publicação bem humorada.

Segundo o perfil oficial, a música mais ouvida do ano foi “Faz O K Imediatamente”, de DJ Kaio VDM e MC Negritin. O hit embalou os gols marcados por Kaio Jorge com a camisa azul nesta temporada.

“Não sei vocês, mas a música que mais escutei esse ano foi essa!”, publicou o Cruzeiro.

O que é o Spotify Wrapped?

O Spotify Wrapped é o recurso anual, personalizado e interativo de retrospectiva do ano da plataforma, que destaca as principais músicas, artistas, gêneros e podcasts do ano de cada usuário.

Como acessar?

Para acessar o recurso é simples. Você pode tentar uma das alternativas:

  • Acesse este link e escaneie o QR code com o seu celular;
  • Verifique a tela inicial: Um banner proeminente ou uma notificação pop-up aparecerá na tela inicial do seu aplicativo;
  • Use a barra de pesquisa: Você também pode digitar “Wrapped” na barra de pesquisa para encontrar a experiência e os resultados de anos anteriores.

Leia a letra de ‘Faça o K Imediatamente’

“Artilheiro, artilheiro nato (2x)
O KJ é brabo
Kaio Jorge é brabo (2x)
O KJ é brabo

Deu um passe, corta-luz, fez um giro e deu um toque
Xi, mais um gol do Kaio Jorge (2x)

Faz o K (2x)
Faz o K imediatamente

Terror dos zagueiros
É o KJ na linha de frente

Terror dos goleiros
É o KJ na linha de frente”.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...