O Cruzeiro elegerá no dia 9 de janeiro deste ano o novo design do ônibus da equipe principal do clube. O “desenho”, produzido por torcedor, será escolhido em votação nas redes sociais -- Twitter e Instagram -- e a imagem que obtiver a maior votação vai faturar o prêmio.
Na tarde deste sábado, o departamento de comunicação celeste divulgou os quatro modelos que passaram à final para a votação popular.
Veja quais os modelos estão na disputa
O vencedor, além de ter o seu desenho estampado no ônibus, ganhará adesão à modalidade Sócio Fenomenal, do Sócio 5 Estrelas, com um ano de mensalidades gratuitas, kit especial da Adidas e uma diária de um carro modelo SUV da MM Aluguel de Carros, uma das patrocinadoras do Cruzeiro.
“Mais uma vez, a MM está conosco em um novo projeto. Dar a oportunidade do torcedor criar e votar no novo leiaute do ônibus, o Maior de Minas, nos possibilita trazermos a torcida para perto e entender ainda mais como pensa o nosso torcedor”, comentou o Diretor de Negócios do Cruzeiro, Lênin Franco.
“Para a MM Aluguel de Carros, o mais importante é saber que o nosso atendimento personalizado, as nossas soluções atendem às necessidades e trazem redução de custo para o clube. A prova disso é a ampliação do contrato com mais veículos e um ônibus mais moderno para o transporte do time principal nesse momento importante”, acrescentou Rodrigo Reda, diretor da MM.
O torcedor que ficar na segunda colocação receberá uma camisa do Cruzeiro e uma diária do aluguel de carro da MM.