Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Ronaldo diz que Pezzolano desperta o interesse da Seleção Uruguaia

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano tem contrato até o final de 2023

Ronaldo rasga elogios a Pezzolano e afirma que Pezzolano não sairá do Cruzeiro

Campeão da Série B pelo Cruzeiro nesta temporada, o técnico Paulo Pezzolano desperta o interesse da Seleção Uruguaia, que foi eliminada na primeira fase da Copa do Mundo do Catar sob o comando de Diego Alonso. A declaração foi dada por Ronaldo Fenômeno em uma de suas lives na Twitch.

“Pezzolano está sendo sondado pela Seleção do Uruguai, mas ele é nosso. Está fechado!”, disparou o dono de 90% das ações da SAF do clube celeste.

Por causa do alto desempenho na temporada, Paulo Pezzolano afirmou, recentemente, que recebeu propostas de times do Oriente Médio e de outros brasileiros, mas decidiu cumprir o contrato e que quer ficar no Cruzeiro até, no mínimo, o fim do próximo ano.

Ao todo, desde que chegou à Raposa, Pezzolano soma 35 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com 94 gols marcados e 48 sofridos.

Garantido no cargo para a disputa da Série A, o treinador uruguaio dará início à pré-temporada junto com os atletas na quarta-feira (14), quando começa o período de reapresentação para 2023.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).