O Cruzeiro mira a contratação de jogadores que estão em fim de contrato e que se encaixem dentro do novo perfil financeiro do clube, já que os gastos estão bem controlados por causa da dívida bilionária. E um atleta que poderá assinar pré-contrato em breve é o volante Lucas Romero. Por isso, a imprensa do país vizinho coloca o meio-campista como possibilidade da Raposa.
Essa informação foi anunciada pelo jornalista argentino Facundo Jauregui, responsável por afirmar que a permanência de Romero no Independiente (ARG) é bem complicada.
Será mesmo que há alguma chance de Romero retornar ao Cruzeiro?
Lucas Romero tem contrato com o Independiente até o meio do ano que vem. Portanto, a partir de janeiro de 2023 poderia assinar contrato com outra equipe, sem que o time de Avellaneda recebesse alguma indenização.
Segundo apuração da Itatiaia, a questão financeira é um dos grandes entraves para qualquer negócio. E é o dinheiro que deve fazer o jogador sair do Independiente (ARG), também. Além disso, há outras equipes interessadas.
Romero é o capitão do Independiente (ARG) e se o Cruzeiro fosse tentar o retorno do jogador, isso aconteceria apenas sem qualquer investimento. Porém, no momento, segundo informações passadas à Itatiaia, nenhuma proposta foi feita.
O atual cenário mostra, ainda de acordo com informações recebidas pela reportagem, que um retorno de Romero ao Cruzeiro é bem complicado.
Romero curte férias em Buenos Aires com a família.