Em meio ao maior jejum de vitórias em 113 anos de história, o Coritiba vive um momento de pressão na temporada. Nesta quarta-feira (7), membros da torcida organizada Império Alviverde estiveram no Centro de Treinamento da Graciosa para conversar com os jogadores e com a comissão técnica.
Na ocasião, cerca de 30 integrantes da organizada marcaram presença no CT para falar sobre o desempenho irregular do clube em 2023. O encontro reuniu os torcedores, o elenco do Coritiba, o técnico Antônio Carlos Zago, Carlos Amodeo (CEO) e Artur Moraes, diretor de futebol.
Há dois meses, torcedores do Coritiba protestaram no aeroporto, na capital paranaense, por causa da eliminação para o Sport na 3ª fase da Copa do Brasil.
Jejum de vitórias do Coritiba
Lanterna do Campeonato Brasileiro, com três pontos em nove rodadas, o Coxa não sabe o que é vencer desde o dia 23 de fevereiro, quando derrotou o Humaitá-AC por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Próximo compromisso
Pela 10ª rodada do Brasileirão, o Coritiba receberá o Santos no sábado (10), às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.