Ouvindo...

Membros de organizada do Coritiba protestam no CT e conversam com jogadores

Lanterna do Brasileirão, Coxa vive maior jejum de vitórias em 113 anos de história

Membros de organizada do Coritiba posam para foto com jogadores no CT

Em meio ao maior jejum de vitórias em 113 anos de história, o Coritiba vive um momento de pressão na temporada. Nesta quarta-feira (7), membros da torcida organizada Império Alviverde estiveram no Centro de Treinamento da Graciosa para conversar com os jogadores e com a comissão técnica.

Na ocasião, cerca de 30 integrantes da organizada marcaram presença no CT para falar sobre o desempenho irregular do clube em 2023. O encontro reuniu os torcedores, o elenco do Coritiba, o técnico Antônio Carlos Zago, Carlos Amodeo (CEO) e Artur Moraes, diretor de futebol.

Há dois meses, torcedores do Coritiba protestaram no aeroporto, na capital paranaense, por causa da eliminação para o Sport na 3ª fase da Copa do Brasil.

Jejum de vitórias do Coritiba

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com três pontos em nove rodadas, o Coxa não sabe o que é vencer desde o dia 23 de fevereiro, quando derrotou o Humaitá-AC por 3 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Próximo compromisso

Pela 10ª rodada do Brasileirão, o Coritiba receberá o Santos no sábado (10), às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.