O meia Rodrigo Garro lamentou a
“Foram meus primeiros minutos desde a lesão, uma intensidade muito grande na partida, maior do que no Brasil. É triste (a eliminação), muito triste. Poderíamos ter passado de fase. Isso que acaba pesando mais”, comentou Garro em entrevista à ESPN.
O atleta passou a tratar de uma tendinopatia patelar do joelho direito logo após a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Diante do Huracán, Garro atuou por 33 minutos, saindo do banco de reservas.
Huracán 1 x 0 Corinthians
O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Huracán-ARG na noite desta terça-feira (27), no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires (ARG), e acabou na terceira posição do grupo C.
Mesmo enfrentando um Huracán alternativo, por conta da final da liga argentina no final de semana, o Corinthians teve atuação apática. Com maior posse de bola, especialmente no primeiro tempo, a equipe não encontrou meios para furar a defesa adversária.
Com a derrota, o Corinthians se despede da Sul-Americana na terceira posição do grupo C, com oito pontos. O América de Cali-COL, que empatou por 1 a 1 com o lanterna Racing-URU, tem a mesma pontuação, mas fica em segundo lugar pelo critério do saldo de gols (+2 contra 0). O Huracán se mantém na liderança, com 14 unidades.
O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo (1), contra o Vitória, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.