O
O setor ofensivo, por exemplo, deve ser modificado. A comissão técnica perdeu o meia Igor Coronado e o atacante Memphis Depay, que sofreram traumas durante a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no último sábado. A dupla, assim como o zagueiro Gustavo Henrique, espera estar disponível para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (14).
Além dos citados, a equipe segue com atletas que já vinham sendo baixas, como Hugo Souza (lesão no retofemoral da coxa direita), o lateral Fabrizio Angileri (lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda) e o meia Rodrigo Garro, que realiza tratamento de tendinopatia patelar do joelho direito na Espanha.
Por conta das ausências, alguns jovens oriundos da base viajaram com o grupo para Cali, como Kauê, Dieguinho, Gui Negão e Kayke.
Último treino
O Corinthians teve desfalques no último treino antes do duelo contra os colombianos. Raniele, André Carrillo e Yuri Alberto participaram apenas do aquecimento com o grupo. Os três fizeram trabalhos de controle de carga a parte.
Ramón Díaz comandou um trabalho tático com a seguinte equipe: Matheus Donelli, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Ryan e Maycon; Romero, Héctor Hernández e Talles Magno.
Provável escalação
Assim, o provável Corinthians que enfrenta o América de Cali-COL tem: Matheus Donelli, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez (Raniele), Ryan (Carrillo) e Maycon; Romero, Héctor Hernández (Yuri Alberto) e Talles Magno.
Situação do grupo C da Sul-Americana
- América de Cali-COL: 3 pts e +2
- Huracán-ARG: 3 pts e +1
- Corinthians: 0 pt e -1
- Racing-URU: 0 pt e -2