O
A defesa tem sido um ponto vulnerável do Corinthians neste começo de ano. No jogo válido pela ida da terceira fase da Copa Libertadores, Ramón testou uma formação com três zagueiros, mas que pouco deu resultado.
Para o clássico, a tendência é que o time volte a atuar com linha de quatro na defesa. João Pedro Tchoca, André Ramalho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Cacá são as opções disponíveis para a zaga. Na lateral esquerda, Matheus Bidu, Fabrizio Angileri e Hugo são as alternativas da comissão técnica, enquanto
No meio-campo, Ramón espera contar com o retorno de José Martínez, que tem
Diante do Barcelona, o meio-campo do Corinthians ficou desprotegido e pouco combativo com apenas Alex Santana e Breno Bidon. A ideia da comissão é ter pelo menos um retorno para reforçar um setor que tende a ser muito atacado com a presença de Neymar.
A expectativa é que o Corinthians siga com Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto como trio ofensivo. Romero e Talles Magno, atletas que também acumulam boa minutagem no ano, devem ser alternativas para o segundo tempo.
O último treino do Corinthians no CT Joaquim Grava será neste sábado (6). Na atividade, Ramón vai definir a equipe que entrará em campo contra o Santos.
O clássico alvinegro será disputado no domingo (7), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Quem vencer vai encarar Palmeiras ou São Paulo na grande decisão do Paulista.