Apesar de não ter contratado nenhum reforço nesta janela de transferências, o Corinthians não está morto no mercado. Um dos nomes procurados pela diretoria alvinegra foi o lateral-esquerdo Renan Lodi, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Quem admite a situação é o próprio lateral-esquerdo, que descartou as possibilidades de negócio. O jogador disse que seu estafe foi procurado por Fabinho Soldado, diretor executivo do Timão, que recebeu como resposta o interesse de Lodi em se manter na Arábia Saudita.
“A única coisa que eu sei é que o Fabinho (Soldado) procurou o meu empresário, falou sobre a minha situação aqui (no Al Hilal). Mas eu ainda tenho dois anos e meio de contrato e, quem sabe, no futuro eu possa defender as cores do Corinthians”, disse o lateral para a jornalista Thati Tavares, da Band.
Renan Lodi iniciou sua carreira no Athletico e obteve grande destaque, a ponto de se garantir em convocações da Seleção Brasileira. Ele ainda acumula passagens por Atlético de Madri (Espanha) e Nottingham Forest (Inglaterra) antes de se transferir ao Oriente Médio.
Para a posição, o Corinthians conta com Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios.