Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

‘Pequeno detalhe': Talles Magno comenta eliminação do Corinthians para o Flamengo

Timão ficou no 0 a 0 e viu desvantagem do jogo de ida prevalecer em Itaquera

Talles Magno, atacante do Corinthians

O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil neste domingo (20), ao empatar em 0 a 0 com o Flamengo na Neo Química Arena. Prevaleceu a vantagem de um gol construída pelo time flamenguista no jogo de ida, no Maracanã.

Após a partida, o atacante Talles Magno agradeceu à torcida pelo apoio mostrado nas arquibancadas da Arena. O jogador ainda destacou o volume ofensivo da equipe, mas apontou que ‘detalhes’ culminaram na desclassificação.

“Agradecer à torcida pelo todo o apoio. Independente do que aconteça dentro de campo, a gente tem que aplaudir eles. E eu acho que, tirando de organização, tivemos concentração para fazer o gol. Ou oportunidades também. Então, acho que faltou aquele pequeno detalhe que às vezes acontece, mas dói, né? A gente sabe que dói, mas se ganhamos oportunidades, criamos e finalizamos bem ao gol, faltou esse pequeno detalhe para a gente sair vitorioso hoje”, disse o camisa 43.

Talles foi uma das surpresas promovidas pelo técnico Ramón Díaz na escalação do Corinthians. Ele substituiu o volante Breno Bidon na escalação alvinegra, que foi montada em um 4-3-3.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão