Nesta quarta-feira (5), às 19 horas (de Brasília),
O RB Bragantino inicia a rodada na 14ª colocação, com 36 pontos, cinco a mais que o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento. O Timão, por sua vez, vem de três triunfos em sequência e se encontra na 10ª posição, com 42 unidades, seis a menos em relação ao G6.
Escalações definidas
Para o confronto contra o Timão, o Bragantino não conta com o volante Matheus Fernandes e o ponta Henry Mosquera, que deixaram a partida diante do Bahia com problemas físicos.
Por outro lado, o técnico Vagner Mancini terá à disposição o meia Jhon Jhon, considerado por muitos o melhor jogador da equipe no Campeonato Brasileiro. O atleta cumpriu suspensão no compromisso da Arena Fonte Nova.
Assim, o Massa Bruta está formado com: Cleiton; Agustin Sant’Anna, Alix Vinicius, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Fabinho e Jhon Jhon; Nacho Laquintana, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.
Já o Timão teve uma ausência de última hora para o duelo. O goleiro Hugo Souza sofreu um trauma na coxa esquerda durante a vitória contra o Grêmio e foi preservado pela comissão técnica.
Para a partida, o Timão seguirá sem contar com o volante André Luiz, em fase final de recuperação de uma lesão no ligamento do tornozelo direito, e o atacante Vitinho, que trata de um problema no menisco medial do joelho direito.
O Timão vai a campo com: Felipe Longo; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Raniele; Matheuzinho, José Martínez, Breno Bidon e Matheus Bidu; Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay.