O zagueiro Cacá, do Corinthians, se posicionou, neste domingo (21), sobre o episódio em que ofendeu a imprensa. Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), após a vitória alvinegra sobre o Bahia, o jogador disse que estava de cabeça quente no momento em que “explodiu” contra a mídia e se defendeu.
Na última quarta-feira (17),
“Eu estava um pouco de cabeça quente ali. Quem me conhece, sabe que sou um cara muito tranquilo. Um típico mineiro. Mas acaba que quando eu acho que tenho que falar alguma coisa, eu falo. Às vezes, sou um pouco explosivo. Eu saí de cabeça quente, acabei desabafando de uma forma um pouco agressiva. Respeito a profissão de todo mundo. Nem todos mereciam ouvir aquilo. Algumas pessoas me fizeram chegar a ter que falar aquilo. Independente do que a gente faz, a gente recebe críticas. É a vida, a profissão. Temos que suportar isso. Hoje, vim dar entrevista, estou bem feliz, bem tranquilo”, explicou Cacá.
O atleta ainda destacou que a ofensa foi direcionada a “alguns que se dizem corintianos” dentro da mídia e que já foram jogadores de futebol. Ele não citou nomes específicos.
“Foi para alguns que se dizem corintianos e acabam nos criticando, pensando que nós jogadores estamos aqui de sacanagem. Mas não tem ninguém aqui de sacanagem. Tem pessoas que já foi jogador, e sabe que a gente tem família. Queremos chegar em casa depois de uma vitória, abraçando nossa família, feliz. Acaba que essas pessoas usam a mídia só para criticar, mesmo sabendo que nossa vida não é tão fácil assim. Fiquei de cabeça quente com esses tipos de pessoas. Desculpa àquelas que não mereceram ouvir aquele desabafo meu”, completou.
Multa ao jogador
Depois da declaração,
Neste domingo,