O Corinthians multou o zagueiro Cacá por xingar a imprensa após a vitória da equipe sobre o Criciúma, por 2 a 1, nessa terça-feira (16), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
A Itatiaia apurou que o jogador foi multado pelo clube pela declaração na zona mista do estádio, região em que os jogadores passam para conceder entrevista após as partidas. O valor não foi divulgado pelo Corinthians.
A polêmica começou quando o ex-atleta do Cruzeiro foi levado pela assessoria de imprensa do Corinthians para a zona mista. De maneira surpreendente, o atleta se recusou a falar e ofendeu os profissionais de mídia.
“Não vou render nem muito, mano. P* no c* da mídia. Vai Corinthians! É nós!”, disse Cacá, que havia concedido entrevista ao canal detentor de direitos da competição normalmente ainda no gramado.
Pouco depois de ofender os jornalistas, o zagueiro Cacá publicou um pedido de desculpa em seu perfil do Instagram. O atleta declarou estar de cabeça quente após ver “alguns comentários”.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim”, escreveu.
“Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, acrescentou.