Ouvindo...

Após vitória do Corinthians, ex-Cruzeiro se recusa a dar entrevista e xinga imprensa

Cacá ofende jornalistas com palavra de baixo calão pouco depois de marcar gol que garantiu triunfo sobre Criciúma; defensor também se recusa a tirar foto com torcedora

Pouco depois de marcar o gol que garantiu a vitória do Corinthians sobre o Criciúma nesta terça-feira (16), na Neo Química Arena, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Cacá ofendeu a imprensa e se recusou a tirar foto com uma torcedora do time alvinegro.

Leia também

A polêmica começou quando o ex-atleta do Cruzeiro foi levado pela assessoria de imprensa do Corinthians para a zona mista, região em que os jogadores passam para conceder entrevista após as partidas. De maneira surpreendente, o atleta se recusou a falar e ofendeu os profissionais de mídia.

“Não vou render nem muito, mano. P* no c* da mídia. Vai Corinthians! É nós!”, disse Cacá, que havia concedido entrevista ao canal detentor de direitos da competição normalmente ainda no gramado.

Logo após a atitude polêmica, Cacá foi abordado por uma torcedodora para tirar uma foto e se recusou.

Ramón Díaz comenta caso

O novo treinador do Corinthians foi questionado sobre a atitude do atleta poucos minutos depois do ocorrido, mas tentou minimizar a postura de Cacá.

“Da próxima vez, nós vamos tentar falar com ele porque eu creio que a imprensa é importante com a comunicação que podemos ter. É importante respeitar. Seguramente, mais à frente, ele vai poder falar com todos.”


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais