Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

De vilão a herói, Cacá diz o que mudou no Corinthias na estreia de Ramón Díaz

Zagueiro viu bola desviar nele em gol do Criciúma, mas garantiu vitória de virada que dá fôlego na luta contra rebaixamento

Cacá comemora gol da vitória do Corinthians sobre Criciúma

O zagueiro Cacá viveu momentos opostos na vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma nesta terça-feira (16), na Neo Química Arena, em São Paulo. No primeiro gol do rival, a bola desviou no defensor antes de estufar as redes. No fim, contudo, foi ele quem definiu o placar da partida a favor do Corinthians com um tento de cabeça, já na segunda etapa.

Leia também

Depois de percorrer o roteiro de vilão a herói, o ex-defensor do Cruzeiro apontou o que mudou no Corinthians na estreia do técnico Ramón Díaz.

“Todo mundo que assistiu ao jogo viu a entrega, a intensidade de todo mundo, competindo, duelando em cada lance. Isso foi essencial em nossa vitória”, disse o zagueiro, em entrevista ao Premiere.

Cacá também atravessa uma fase de artilheiro. Com três gols, é o artilheiro alvinegro no Brasileirão.

“Estou muito feliz de estar vivendo esse momento, de marcar gols. É fruto de muito trabalho. Estou me dedicando bastante, me cuidando. Muito feliz por mais um gol”, declarou.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.