Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Escalação do Corinthians: Timão deve mudar a defesa para encarar o Palmeiras

António Oliveira ensaiou testes durante a semana, mantendo uma mesma dupla de zaga

Corinthians deve ter mudanças na defesa

O Corinthians finalizou a preparação para encarar o Palmeiras, nesta segunda-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília) no Allianz Parque, casa do Alviverde, pela 13ª rodada da competição nacional.

Para o duelo, o técnico António Oliveira ensaiou algumas possibilidades, mas não deve promover grandes mudanças em relação ao time que encarou o Cuiabá na última rodada. Na atividade deste domingo (30), ele promoveu a entrada de Gustavo Henrique na vaga de Caetano.

Um provável time do Corinthians para visitar o Palmeiras, portanto, tem Matheus Donelli; Léo Mana, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.

No treino de sábado (29), o penúltimo antes do clássico, o técnico António Oliveira fez outros testes na equipe, que não foram repetidos na atividade seguinte. Em alguns momentos, ele ensaiou uma escalação com Pedro Raul e Gustavo Mosquito nas vagas de Wesley e Rodrigo Garro, respectivamente.

O foco principal dos últimos treinamentos foi o posicionamento defensivo nos escanteios, tidos como uma das principais armas do Palmeiras de Abel Ferreira.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão