Ouvindo...

Times

Santos tem interesse na contratação de Léo Natel, do Corinthians

Atacante está em pauta no Peixe, que deve abrir negociações em breve

O Santos tem interesse na contratação do atacante Léo Natel, de 27 anos, que pertence ao Corinthians. Conforme apurou a Itatiaia, o nome do jogador está em pauta no Peixe, que deve abrir negociações com o clube rival em um futuro próximo.

Léo Natel passou a última temporada atuando emprestado ao Melbourne City, da Austrália, mas não teve sua cláusula de compra exercida pelo clube. Com isso, ele retornou ao Corinthians neste mês, mas está fora dos planos da equipe para o decorrer da temporada.

Como não conta com o jogador, com quem tem contrato até o final do ano, o Corinthians pode abrir uma série de possibilidades para um eventual negócio. Um empréstimo até o final da temporada, ou mesmo a liberação imediata com retenção de direitos econômicos costumam ser os moldes adotados em situações deste tipo.

Caso se transfira ao Santos, Léo Natel só poderá estrear pelo clube no dia 15 de julho, contra o Ituano, na primeira partida após a abertura da janela de transferências.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais