Ouvindo...

Times

Próximo de sair, Carlos Miguel segue treinando como titular do Corinthians

Goleiro, de 25 anos, tem negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra

O goleiro Carlos Miguel segue treinando como titular do Corinthians. Embora tenha negociações avançadas para deixar o clube, rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o arqueiro mantém sua posição no elenco ao menos até que a negociação seja concretizada.

Carlos Miguel treinou entre os 11 iniciais do Timão nas atividades de sábado (8) e domingo (9), as primeiras nas quais o treinador esboçou escalações. À Itatiaia, uma fonte relatou que houve uma conversa de Carlos Miguel com o restante do elenco, no centro do gramado do CT, antes de iniciar a atividade tática. O papo foi apenas com atletas e com o técnico António Oliveira, e o tema mantido em sigilo.

O time que treinou para encarar o Atlético-GO, nesta terça-feira (11), teve Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

O Timão teve os desfalques de Wesley, Breno Bidon e Felipe Longo no treinamento. Os jovens estão integrados à Seleção Brasileira Sub-20.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais