O zagueiro Félix Torres, do Corinthians, foi convocado pela Seleção Equatoriana para disputa de amistosos e da Copa América, entre junho e julho. Como o Campeonato Brasileiro não será interrompido durante o torneio continental, o defensor pode desfalcar a equipe alvinegra em até oito rodadas da Série A.
Titular absoluto do Timão desde o início da temporada, Félix Torres é ausência confirmada para os jogos contra Atlético-GO, São Paulo, Internacional, Athletico-PR, Cuiabá e Palmeiras. Caso o Equador avance no torneio, o zagueiro pode ser baixa nos duelos com Vitória, Cruzeiro e Vasco.
O período de Félix Torres com a Seleção se iniciará em amistoso diante da Argentina, no dia 9 de junho, nos Estados Unidos, país-sede da Copa América. Três dias depois, a equipe realiza o segundo jogo preparatório, diante da Bolívia.
Sem Félix Torres, a reposição imediata de António Oliveira no Corinthians deve ser o experiente Gustavo Henrique. No banco de reservas, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca completam o leque de opções para compor a dupla de Cacá na zaga alvinegra.