Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corinthians inicia conversas para renovar com o zagueiro Caetano

Timão recusou propostas e conta com o defensor para a temporada atual

O Corinthians já iniciou as tratativas para renovar o contrato do zagueiro Caetano, de 25 anos. Nas últimas semanas, o clube paulista recusou investidas de outras equipes que buscaram o empréstimo do defensor até o final da temporada.

Caetano possui contrato com o Corinthians até o final deste ano, o que o permite assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho. O jogador tem aval da comissão técnica alvinegra, que conta com o atleta para uma temporada recheada pela frente.

Embora tenha iniciado a temporada como titular, Caetano perdeu espaço no Corinthians com as chegadas de Gustavo Henrique e Cacá. Com António Oliveira, o jogador já chegou a ser utilizado como lateral-esquerdo, função em que atuou em boa parte da trajetória nas categorias de base.

As negociações já estão em andamento e contam com clima de otimismo de ambas as partes. Promovido ao profissional do Corinthians em 2019, Caetano só teve sua primeira temporada completa com o time de cima em 2023. O jogador soma empréstimos para Oeste, São Caetano, Goiás, Coritiba e CRB.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais