Nesta terça-feira (03), o Corinthians deu adeus à Copa Sul-Americana ao ser derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 no Castelão. Logo após a partida, o goleiro Cássio concedeu entrevista aos detentores de transmissão do torneio nacional.
Com expressão abatida, o camisa 12 do Timão abriu a declaração pedindo desculpa a torcida corintiana, que esteve com 5 mil presentes nas arquibancadas do Castelão. Em seguida, afirmou que o foco, agora, está em tirar o Corinthians da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.
“Torcida do Corinthians sempre se faz presente. Peço desculpas à torcida, dura derrota e eliminação, difícil falar, é digerir e ver o que vem pela frente”, abriu o goleiro.
“Dura a situação, mas temos que ver, rever e seguir em frente, temos um jogo pelo Brasileiro, fazer uma campanha mais regular que não estamos fazendo para tirar o Corinthians lá de baixo e conseguir resultados melhores”, acrescentou.
O Corinthians, agora, tem pela frente um duelo contra o Flamengo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado (07), às 21h00 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.