Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luxemburgo sobre Fortaleza: “trabalho deles está na nossa frente há bastante tempo”

Treinador destacou continuidade do técnico Vojvoda no clube

Nessa terça-feira (26), Corinthians e Fortaleza empataram em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar das vaias da torcida corintiana ao final da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de destacar as dificuldades de vencer o time tricolor.

Vanderlei, de início, destacou a capacidade do Leão do Pici em criar chances através da velocidade, como muitas vezes fez, com Marinho e Guilherme. Em seguida, atrelou o nível do jogo a uma vantagem que o Fortaleza tem em relação ao trabalho feito no Corinthians.

“Não é contra o Fortaleza. Eles são bem preparados, tem que ter cuidado, são velozes na transição ofensiva, e temos que ter cuidado na chegada. Tivemos a posse de bola, e faltou mais contundência no último terço. A dificuldade não é só o Corinthians que vai encontrar, todas equipes vão encontrar. Eles jogam juntos há três anos, que vem auqi no Morumbi e ganham, jogam de igual para igual. O trabalho deles está na nossa frente há bastante tempo”, disse o treinador.

Luxemburgo segue pressionado no Corinthians e tem a Copa Sul-Americana como seu grande alicerce para se manter no comando da equipe. O duelo de volta será no dia 3 de outubro, em Fortaleza.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais