Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Ex-meia do Corinthians e ídolo rival analisa grupo do Timão na Libertadores

Rivaldo analisou a situação do grupo do Corinthians. Ídolo do Palmeiras, o ex-jogador vê momento delicado do Timão, mas acredita na classificação da equipe às oitavas.

Ex-meia do Corinthians, Rivaldo analisou a situação do Timão na Libertadores

O Corinthians terá nesta quarta-feira (7), jogo decisivo para o futuro na Libertadores. Às 19h (de Brasília), o Timão encara o Independiente Del Valle, em Quito, no Equador, e o ex-meia Rivaldo analisou a situação do grupo. Ídolo do Palmeiras, o ex-jogador vê momento delicado do Timão, mas acredita na classificação da equipe às oitavas.

“O Corinthians é assim, passa por momentos difíceis, mas consegue reverter a situação. O time estava num momento complicado quando o Luxemburgo chegou e ainda continua, mas conseguiu ganhar duas partidas seguidas. Esperávamos a terceira vitória, mas foi surpreendido pelo América, que fez um bom jogo”, iniciou Rivaldo com sua análise à Betfair.

O Corinthians, que soube nesta terça-feira (6) que enfrentará o América nas quartas de final da Copa do Brasil, já divulgou também os relacionados para a partida desta quarta (7) contra o Del Valle.

“Agora vem essa partida difícil contra o Del Valle fora de casa. É um momento muito delicado, mas é o Corinthians, e nesses momentos sempre tem garra para conseguir superar, assim como fizeram na Copa do Brasil. Espero que consigam um bom resultado fora de casa”, finalizou Rivaldo.

Para o Corinthians, apenas uma vitória será recebida como resultado satisfatório, uma vez que deixa o clube dependente apenas de si para se classificar às oitavas de final. Um empate leva a decisão para a última rodada, enquanto uma derrota significa eliminação.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.