Um gesto do goleiro Cássio na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, por 2 a 0, chamou a atenção de quem acompanhou a partida. Após fazer bela defesa em chute de André, o camisa 12 colocou as mãos no ouvido e se voltou à torcida presente no Setor Sul da Neo Química Arena.
Cássio assumiu que tenha feito o gesto, mas reafirmou não ter uma postura desrespeitosa com a Fiel. Segundo o goleiro, o ato foi fruto de uma “extravasada” após uma defesa difícil e pediu que não repercuta de forma negativa.
“A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians, temos de tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais. Espero que os mais maldosinhos não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. Acho que o foco é a vitória, dar sequência e vamos embora”, disse Cássio, na zona mista.
Vale destacar que foi o retorno de Cássio ao gol do Corinthians após período afastado por amigdalite. Na última partida, o arqueiro foi substituído pelo jovem Carlos Miguel, que acabou elogiado pela atuação.
Com Cássio, o Corinthians volta seus olhos para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. O duelo será às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.