Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Cássio explica gesto à torcida do Corinthians após defesa

Goleiro colocou as mãos no ouvido após fazer bela defesa no segundo tempo

Cássio se direcionou aos torcedores do Corinthians ainda no primeiro tempo

Um gesto do goleiro Cássio na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, por 2 a 0, chamou a atenção de quem acompanhou a partida. Após fazer bela defesa em chute de André, o camisa 12 colocou as mãos no ouvido e se voltou à torcida presente no Setor Sul da Neo Química Arena.

Cássio assumiu que tenha feito o gesto, mas reafirmou não ter uma postura desrespeitosa com a Fiel. Segundo o goleiro, o ato foi fruto de uma “extravasada” após uma defesa difícil e pediu que não repercuta de forma negativa.

“A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians, temos de tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais. Espero que os mais maldosinhos não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. Acho que o foco é a vitória, dar sequência e vamos embora”, disse Cássio, na zona mista.

Vale destacar que foi o retorno de Cássio ao gol do Corinthians após período afastado por amigdalite. Na última partida, o arqueiro foi substituído pelo jovem Carlos Miguel, que acabou elogiado pela atuação.

Com Cássio, o Corinthians volta seus olhos para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. O duelo será às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão