Ouvindo...

Com gol de ex-Cruzeiro, Paysandu goleia Manaus e vai à semifinal da Copa Verde

Papão garantiu vaga na próxima fase ao vencer Gavião-real na Arena da Amazônia, nesta quarta-feira (26)

O Paysandu-PA goleou o Manaus-AM por 4 a 1, nesta quarta-feira (26), na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, no jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.

O primeiro jogo, disputado em Belém, na última semana, terminou empatado sem gols. Dessa forma, o time paraense garantiu vaga na semifinal da competição regional.

Para conquistar o triunfo fora de casa, o Papão contou com gols de Borassi, Rossi, Pedro Delvalle e Giovanni Piccolomo, ex-Cruzeiro. Renan descontou para o Gavião-real.

Bryan Borges ainda foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo, mas isso não atrapalhou o Lobo.

Na próxima fase, o Paysandu enfrentará o vencedor do confronto entre São Raimundo-RR e Amazonas-AM, que medirão forças nesta quinta-feira (27). O time de Roraima venceu a partida de ida por 2 a 0.

Fora da Copa Verde, o Manaus FC tem a Copa do Brasil como um de seus principais focos. A equipe enfrentará o Atlético na segunda fase.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais