Ouvindo...

Fortaleza x Rosario: times estão escalados para decisão pela Sul-Americana

Confronto de volta pelas oitavas de final será nesta quarta-feira (21), na Arena Castelão; quem vencer avança para enfrentar o Corinthians nas quartas

Lucero chega ao Castelão para jogo contra o Rosario Central pela Sul-Americana

Com o retorno do atacante Lucero, o Fortaleza está escalado para enfrentar o Rosario Central-ARG nesta quarta-feira (21), na Arena Castelão, na capital cearense. O confronto de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana começa às 19h (de Brasília).

Lucero, artilheiro do time na temporada, com 22 gols, está recuperado de um edema na coxa. Outro que era dúvida, o zagueiro Brítez, que não enfrentou o Bragantino pelo Brasileirão, no fim de semana passado, com fadiga muscular, começa no banco de reservas.

Já o lateral-direito Tinga retorna à Sul-Americana, depois de ter ficado fora do jogo de ida, recuperado de lesão muscular.

No Rosario, o experiente atacante Marco Rúben, de 37 anos, continua machucado e é o principal desfalque do técnico interino Matías Lequi. O meia colombiano Campaz está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos.

Como houve empate na ida, por 1 a 1 na semana passada, na Argentina, quem vencer se classifica para as quartas de final. Nova igualdade leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O ganhador enfrenta o Corinthians nas quartas de final, que eliminou na terça-feira (20) o Bragantino, nos pênaltis.

Veja as escalações:

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Zé Welison e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Rosario Central

Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Martínez, Ibarra, Gómez e Malcorra; Lovera e Enzo Copetti. Técnico: Matías Lequi.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.