O técnico Juan Pablo Vojvoda deve manter o trio ofensivo do
O jogo será válido pela sexta, e última, rodada da fase de grupos da
Yago Pikachu, Lucero e Moisés tiveram ótima atuação pelo regional, principalmente Moisés, autor de três gols. No meio de campo, a tendência é que joguem Zé Welison, Hércules e Pochettino. O meia argentino vem se destacando nas últimas partidas.
Vojvoda não deve ter novamente Marinho, com um estiramento na coxa direita, e Calebe, que há alguns meses sofre com sequência de lesões, a última um edema muscular na coxa direita. Lucas Sasha, em transição física após se recuperar de um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, pode aparecer no banco de reservas.
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Breno Lopes não podem jogar porque não estão inscritos. Eles serão incluídos na lista para a próxima fase.
Com dez pontos, o Tricolor cearense se classifica como líder da Chave D direto para as oitavas de final se vencer, independentemente do resultado de Boca Juniors-ARG e Nacional Potosí-BOL, que se enfrentam também nesta quarta (29), no mesmo horário, em Buenos Aires.
Se empatar, o Fortaleza tem que torcer para o Boca não vencer os bolivianos por mais de seis gols de diferença. Se perder, aí teria que torcer para os argentinos não ganharem em La Bombonera.
O Leão já tem o segundo lugar garantido, o que dá vaga nos playoffs, um confronto contra um time que migra da Libertadores como terceiro dos grupos para decidir a ida às oitavas da Sul-Americana.
Veja os prováveis times:
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Sportivo Trinidense-PAR
Quiñónez; Mendoza, Flores, Benítez e Ruiz Diaz; Riveros, Cristhian Martínez, De la Cruz e Román; Rayer e Alan Pereira. Técnico: José Arrua.