O Internacional receberá, nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), o Belgrano, da Argentina, em jogo válido pela última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. A partida, na Arena Barueri, interior paulista, marca a reestreia do Colorado na temporada, já que o time gaúcho foi afetado pelas fortes chuvas no RS. A última partida da equipe comandada por Eduardo Coudet foi no dia 28 de abril, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
Para este confronto, Chacho Coudet ganhará o reforço de dois titulares. Recuperados de lesões, o meio-campista Alan Patrick e o atacante equatoriano Enner Valencia estão à disposição e devem pintar entre os titulares.
Aliás, o tempo de paralisação do futebol no Sul do Brasil serviu para que o Inter esvaziasse o departamento médico. Atualmente, apenas o goleiro Ivan segue lesionado no Colorado.
Do lado do Belgrano, o técnico Juan Cruz Real ainda tem algumas dúvidas. Chicco, titular da meta do time argentino, deve retomar o lugar que foi de Losada no último jogo.
Outro que deve ser titular é Pablo Chavarría. O atacante, muito possivelmente, ocupará o lugar de Franco Jara, artilheiro do time na temporada, que está lesionado.
Provável Inter
Eduardo Coudet deve mandar a campo uma equipe com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia.
Provável Belgrano
Do outro lado, Juan Cruz Real deve escalar: Chicco; Barinaga, Rebola, Moreno, Troilo e Delgado; Rolón, Quignon, Lencioni (Velázquez); Reyna e Chavarria.